Iza, Alok, Zé Neto e Cristiano e mais: confira as atrações do último dia do Festival de Inverno Bahia


Maria Bethânia ovacionada pelo público na 2ª noite do FIB 2022 – Foto: Reprodução / g1

O Festival de Inverno Bahia chega ao fim neste domingo (28), mas a despedida a 16ª edição do evento, que retornou a grade de grandes shows realizados no estado após dois anos de pandemia, será feita em grande estilo.

Após dois dias de muita música em um frio de menos de 20º, o terceiro e último dia de shows não seria diferente. A primeira grade atração a subir no palco do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, será a cantora IZA.

A apresentação da artista vem com uma grande expectativa do público, que esperava um show dela no Festival desde 2019, quando por questões de saúde, a carioca precisou cancelar o show.

Em seguida, Alok, considerado pela revista DJ Mag como quarto melhor DJ do mundo, leva a energia dos festivais de música eletrônica para o FIB, agitando o público do evento.

A terceira atração a subir no palco do Festival promete botar o público para chorar a dor do coração partido e também embalar os corações apaixonados. A dupla Zé Neto & Cristiano, uma das mais ouvidas do Spotify, fará com que o público cante em uma só voz os maiores sucessos do sertanejo, como ‘Largado às Traças’, ‘Notificação Preferida’, ‘Você beberia ou não beberia?’, ‘Seu polícia’ e outras.

Para fechar a noite em grande estilo e deixar um gostinho de quero mais no público, a banda Trio da Huanna encerra a festa. Após um show histórico em 2019, quando o grupo formado por Luizinho, Lúcio e Neto, fez a estreia no palco principal da festa, para 2022 é esperada a mesma energia que fez com que os artistas fossem consideradas uma das melhores atrações da última edição do FIB.

Nos palcos alternativos do FIB, que neste ano, o Festival de Inverno Bahia conta com uma megaestrutura dividida em quatro palcos, contando com o principal, o público curte outras atrações.

No Camarote, o som será de Jô Almeida. A Vila da Música recebe para o último dia de FIB Bethânia Guimarães, Tributo a Marília Mendonça, Lincoln e a banda Chega Mais.

Já na Arena Eletro Rock, a noite será ao som de Tomstone, Lucas Gerbazi, DJ David e Gil e DJ Falektor.

Os portões para o último dia de festa abrem às 18h e os shows começam às 19h. Além das apresentações musicais é possível curtir outros espaços da festa, como as lojinhas e a praça de alimentação.

Leia mais sobre Festival de Inverno Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: