Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Saúde mental

Kauan, da dupla com Matheus, detalha mudanças na carreira após crise

Em entrevista ao iBahia, nos bastidores do FIB, artista revelou que ambos passaram a ter mais atenção ao psicológico diante da rotina corrida

Bianca Andrade • 28/08/2023 às 2:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Kauan, da dupla com Matheus, detalha mudanças na carreira após crise
Foto: Laécio Lacerda/ Divulgação FIB

Última atração a subir no palco do Festival de Inverno Bahia 2023, em Vitória da Conquista, na madrugada desta segunda-feira (28), a dupla Matheus e Kauan vem de uma verdadeira maratona de shows.

Os artistas desembarcaram na Bahia após uma apresentação na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, e seguem uma rotina cheia de shows pelo país, um dos ônus do sucesso.

Leia mais:

Em entrevista ao iBahia pouco antes da apresentação no FIB, Kauan, que já chegou a deixar o palco após uma crise de ansiedade engatilhada pela exaustão, revelou que apesar dos muitos shows, atualmente a dupla tem uma preocupação maior com o momento do descanso e cuidado com a saúde mental.

“A gente já vai pra 15 anos de carreira agora. Já trabalhamos bastante durante esse período. Antigamente, a gente fazia 30 shows no mês. Hoje, graças a Deus, a gente consegue controlar mais isso. A gente já conversou no nosso interno, resolveu realmente fazer uma quantidade de shows menor pra gente poder também curtir, viajar, poder passear, que também faz parte da vida. Estar bem com a gente mesmo pra subir no palco e dar o nosso melhor sempre. A gente tá fazendo menos shows, tendo mais tempo pra gente, pra nossa família também, que é importante", disse Kauan.

O episódio envolvendo Kauan aconteceu no início de agosto em São Paulo. Na ocasião, o artista fez questão de se pronunciar publicamente após ter abandonado o palco e se desculpar com os fãs.

“Do lado de cá existe um ser humano.. cheio de imperfeições!! Ha algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico.. Quem me acompanha sabe que eu não ando muito de avião, e eu estou tratando.. Mas não é fácil lidar com traumas!! Não são problemas resolvidos em 2 sessões na terapia.. Leva tempo… e as vezes uma gota, faz com que transbordamos!! Nesse dia eu errei.. eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso!", falou na ocasião.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB