Lincoln é o primeiro artista confirmado no palco principal do Festival de Inverno Bahia de 2023


Lincoln
Foto: Laécio Lacerda

O Festival de Inverno Bahia deu o que falar em sua 16ª edição que foi encerrada no domingo (28), mas as novidades não ficam por aí.

O cantor Lincoln já está confirmado como atração principal no palco do “FIB 23”, que está confirmado em Vitória da Conquista.

O artista ganhou a votação do concurso Vila da Música Coca-Cola que aconteceu durante os três dias de festival. Lincoln esteve ao lado de Jô Almeida e Dielle Anjos, que acabaram perdendo para o cantor.

O anúncio foi feito na quinta-feira (1º) por meio das redes sociais do FIB e contou com o convite de Lincoln para que as ex-concorrentes, Jô Almeida e Dielle Anjo, subam ao palco para uma participação.

“Não tem como descrever o tamanho da felicidade […] E pra completar isso, a participação especial das minhas colegas de trabalho, grandes artistas, que foram comigo até essa reta final, a Dielle Anjos e Jô Almeida. Vai ser lindo”, disse o artista.

“Família, #tbt cheio de comemoração. Vamos tocar no Festival de Inverno Bahia 2023! Esse vídeo foi no Esquenta FIB, onde tudo começou! Vibrando e me entregando com vocês”, escreveu na legenda da publicação.

O Festival de Inverno Bahia 2022 aconteceu entre os dias 26 e 28 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. A edição contou com shows de grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Elba Ramalho e Fagner, Maria Bethânia, João Gomes, Harmonia do Samba, Iza e ALok.

Leia mais sobre Festival de Inverno Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias