Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Último dia do festival

Matheus & Kauan convidam Thiaguinho para palco e fecham FIB com sucessos da carreira

Thiaguinho se juntou à dupla para cantar "Que Sorte A Nossa" e "Nessas Horas"

Victoria Dowling • 28/08/2023 às 3:14 • Atualizada em 28/08/2023 às 11:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Matheus & Kauan convidam Thiaguinho para palco e fecham FIB com sucessos da carreira
Foto: Laécio Lacerda/ Divulgação FIB

A dupla Matheus & Kauan foi a responsável por fechar a 16ª edição do Festival de Inverno Bahia nas primeiras horas desta segunda (28). Após Thiaguinho, Nattan e Pedro Sampaio, chegou a vez dos irmãos retornarem ao palco do FIB para encerrarem a terceira noite do evento.

Como eles mesmo salientaram, a última vez que estiveram em Vitória da Conquista para o Festival foi em 2017. Ou seja, são sete anos sem se apresentar no FIB. E, para encerrar e também voltar da melhor forma, eles escolheram a parceria com Mari Fernandez - que cantou no FIB na sexta (25) - para iniciar o show: "Não Vitalício (Nunca Mais)".

Leia mais:

Já no palco, a dupla saudou o público. "Tudo bem com vocês? Um prazer tá aqui. Noite abençoada, vamos que vamos", disse Kauan. "Eu vim com a missão de amanhecer o dia aqui. A gente tá muito feliz depois de seis anos, é muito bom voltar nessa festa tão gigante, dividir palco com grandes irmãos, com grandes parceiros", declarou Matheus.


				
					Matheus & Kauan convidam Thiaguinho para palco e fecham FIB com sucessos da carreira
Foto: Laécio Lacerda/ Divulgação FIB

O público conquistense pôde revisitar canções que certamente também integraram o repertório de Matheus & Kauan em 2017, como "A Rosa e o Beija Flor" (2015), "Ser Humano ou Anjo" (2015), "Oitava Dose" (2016), "Te Assumi Pro Brasil" (2016) e "O Nosso Santo Bateu" (2016).

Já das mais recentes, rolou "Quarta Cadeira" (2019), "Basiquinho" (2023), "Nem Doeu" (2020) e "Litrão" (2020). Dentre as posteriores à última apresentação da dupla no FIB, "Ao Vivo E A Cores", que é uma parceria com Anitta, se destacou ao ser cantada em coro pelo público.

E em meio às faixas autorais, veio um cover inusitado, mas também muito bem recebido. "Cadê Seu Namorado, Moça?" de Nadson O Ferinha foi cantada na voz de Matheus & Kauan. Confira:

Vídeo: Bianca Andrade / iBahia

Para surpreender o público e todos ali presentes, a dupla ainda fez um convite especial e chamou Thiaguinho para retornar ao palco do FIB. Antes mesmo desse momento, Matheus já havia comentado como é fã do pagodeiro, mas fez questão de elogiá-lo mais uma vez: "Sou um fã de carteirinha".

"Esses dois caras são fundamentais na música brasileira. Eu sou criado no Mato Grosso do Sul, nascido no interior de São Paulo e a música sertaneja corre na minha veia. E se tem uma dupla que eu gosto de ouvir, desde 'Se Tem Paixão', é essa dupla aqui. São meninos vencedores, são meninos que são sucesso", declarou Thiaguinho.

Levando o público ao delírio, Kauan ainda perguntou: "Tá faltando uma música nossa junto, não tá não?". E Thiaguinho entrou na onda, disse que é só falar "a hora e a roupa" que o feat acontece. Será que vem aí?

Juntos, o 'trieto' cantaram "Que Sorte A Nossa" e "Nessas Horas". Veja um trecho:

Vídeo: Bianca Andrade / iBahia

Próximo ao final da apresentação, a dupla homenageou Marília Mendonça, cantora sertaneja que morreu em um acidente de avião em 2021, e chegou a gravar com Matheus & Kauan em 2019. "A gente gravou com uma pessoa incrível, que hoje deixa tanta saudade pra gente", disse Matheus antes dos irmãos cantarem "Vou Ter Que Superar" e exibirem um vídeo onde cantaram junto à rainha do feminejo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB