Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Novidade na grade

Matheus & Kauan são anunciados no Festival de Inverno Bahia 2023

Ingressos para o evento estão à venda no site Sympla, e custam a partir de R$ 89

Redação iBahia • 12/08/2023 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Matheus & Kauan são anunciados no Festival de Inverno Bahia 2023
Foto: Jhonnathas Franco

O Festival de Inverno Bahia 2023 anunciou neste sábado (12) uma grande novidade na grade de atrações. A dupla Matheus & Kauan se junta Thiaguinho, Nattan e Pedro Sampaio para encerrar com chave de ouro a 17ª edição do evento.

Com grandes sucessos na carreira, a dupla sertaneja promete animar e embalar os corações apaixonados que irão curtir o último dia de festa no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Leia mais:

“Temos o compromisso em trazer para o Festival de Inverno Bahia o que o nosso público espera e sabemos o quanto o sertanejo é aguardado por aqui. A dupla veio só para abrilhantar ainda mais a nossa grade de domingo”, conta o gerente executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas.

A dupla sertaneja acumula mais de 10 anos de carreira a seguem conquistando fãs por todo o Brasil. Um dos destaques da carreira da dupla foi a indicação ao Grammy Latino em 2022, na categoria de melhor álbum de música sertaneja.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Os ingressos para o evento estão à venda no site Sympla, e custam a partir de R$ 89.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB