Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
PE-DRO SAM-PA-IO, VAI!

Pedro Sampaio leva funk para Festival de Inverno e fãs dançam no palco

Quatro duplas se arriscaram no 'passinho do gira gira' durante apresentação do DJ

Victoria Dowling • 28/08/2023 às 1:21 • Atualizada em 28/08/2023 às 1:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pedro Sampaio leva funk para Festival de Inverno e fãs dançam no palco
Foto: Ramon Rocha/Divulgação

Queima de fogos, um ballet completo e muito funk! Os primeiros minutos desta segunda-feira (28) foram pra lá de agitados em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, com a estreia de Pedro Sampaio no FIB. O DJ e cantor carioca foi a terceira atração do último dia do Festival.

Com um show pirotécnico e dançarinos no palco, Pedro Sampaio iniciou a apresentação com "No Chão Novinha", um dos sucessos do artista em parceria com Anitta, instaurando um clima ainda mais dançante na "Suiça Baiana".

Leia mais:

Em seguida, fez um remix ousado com uma faixa consagrada pelo grupo americano Black Eyed Peas, misturando "I Gotta Feeling" com funk. Para provar que o estilo carioca combina e muito com canções internacionais, "Pepas" de Farrukas - que viralizou e ganhou versões em português, inclusive, com Léo Santana -, "I Love It", Icona Pop, "I Like To Move It" de Will.I.Am e "Firework" de Katy Perry integraram o repertório.

Das faixas próprias de Pedro, foram apresentadas "GALOPA", "VAI MENINA", "ATENÇÃO" - música em parceria com Luísa Sonza -, "SENTADÃO" e também "Escorpiana", último lançamento do artista com MC Livinho e DJ Matt D.

Outra faixa recente do DJ que foi tocada no FIB, e foi cantada do começo ao fim pelo público, foi "JOIA RARA".


				
					Pedro Sampaio leva funk para Festival de Inverno e fãs dançam no palco
Foto: Ramon Rocha/ Divulgação FIB

É claro que o que não faltou nesta madrugada foi funk. "A Caminho do Bega" de MC Dom LP e MC L3, "Baile do Morro" , "Tá OK", "Novidade na Área" são apenas alguns exemplos das que tocaram.

Ainda no repertório, Pedro Sampaio se rendeu ao dendê que só a Bahia tem e tocou músicas que são sucesso aqui, como "Zona De Perigo" e "Solinho da Rabeta" de Léo Santana, "Mete Seu Cachorro" de La Furia, "Samba do Polly" de Oh Polêmico e "Ela É Bandida" de O Kannalha.

Mas voltando ao funk, o Bonde das Maravilhas é o mais comentado quando o assunto é passinhos e o estreante do FIB deixou o fato em evidência. Primeiro, o ballet dançou o "passinho do gira gira" e, logo depois, o DJ chamou alguns dos conquistenses para o palco. Quatro duplas se arriscaram e arrasaram no desafio. Confira:

Vídeo: Bianca Andrade / iBahia
Vídeo: Bianca Andrade / iBahia
Vídeo: Bianca Andrade / iBahia
Vídeo: Bianca Andrade / iBahia

Para fechar a noite, Pedro Sampaio tocou "Sou Praieiro" e "Quero Chiclete", dois grandes sucessos que são figurinhas carimbadas da Carnaval de Salvador.

"Muito obrigado, FIB. Foi um prazer único tá junto com vocês. Muito obrigado pelo amor, muito obrigado pelo carinho. Até a próxima, Vitória da Conquista. Até a próxima, Bahia", disse Pedro, ao se despedir do público.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB