Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
'Suíça baiana'

Saiba o que Vitória da Conquista reserva para o FIB 2023

Primeiro episódio da TV Festival reuniu o historiador Lucas Pimenta e o cantor Tico Cavalcanti, do Forró do Tico, para falarem sobre a cidade

Redação iBahia • 01/08/2023 às 21:35 • Atualizada em 02/08/2023 às 0:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saiba o que Vitória da Conquista reserva para o FIB 2023
Foto: Reprodução

A 17ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) já está batendo na porta. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto com uma grade que, mais uma vez, reúne grandes nomes da música local e nacional. E para esquentar essa chegada, o videocast TV Festival estreou nesta terça-feira (1º) com um episódio que fala sobre a cidade que recebe a festa: Vitória da Conquista.

Apresentado pela locutora Michelly Santana, o programa recebeu o historiador e mestre em educação Lucas Pimenta para falar sobre o que o município, conhecido como 'Suíça Baiana' por causa do clima frio, tem para ofercer aos visitantes. "A primeira coisa que falaram é que eu tinha que provar os biscoitos. Foi amor à primeira vista, tive que gastar muito dinheiro por que comi muitos", disse Lucas, aos risos.

Leia mais:

Já no outro bloco do programa, foi a vez do cantor Tico Cavalcanti, do Forró do Tico, bater um papo sobre a expectativa para os dois show que ele fará no FIB 2023: um no espaço Arena da Música e outro em um 'after party' exclusivo para o camarote, ambos no dia 27.

"Faremos um show [o primeiro] como costumamos fazer, com músicas que temos costumes de cantar e algumas inéditas. Estamos gravando um CD em homenagem à Timbalada, para o verão, aí eu já vou fazer alguns testes", explicou Tico.

Assista ao episódio completo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB