Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Assista novamente!

Shows do FIB estão disponíveis no YouTube do iBahia

TV Festival transmitiu os três dias de shows no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista

Redação iBahia • 23/08/2023 às 17:34 • Atualizada em 28/08/2023 às 4:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não conseguiu viajar para Vitória da Conquista, cidade de sudoeste da Bahia?! Tem curiosidade para descobrir o acontece por trás dos palcos e nos bastidores de um grande festival? Então, assista à TV Festival, que transmitiu os shows do Festival de Inverno Bahia (FIB) por meio do Youtube do iBahia.

O evento aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de agosto, com apresentação de Michely Santana. Thiaguinho, Léo Santana, Lincoln Sena, Mari Fernandez, Jota Quest, Pedro Sampaio, Glória Groove, Matheus e Kauan e Nattan foram as atrações, além de Marisa Monte e Djavan.

Leia mais:

REVEJA ABAIXO TODOS OS TRÊS DIAS DE TRANSMISSÃO:

Além dos show e direto de Conquista, a locutora da Bahia FM, Michely Santana, mostrou tudo que aconteceu em um dos maiores festivais de música do interior do estado, incluindo bastidores, curiosidades, resenhas, entrevistas exclusivas com os artistas, interação e muita diversão.

O time de conteúdo do produto é formado por profissionais do iBahia, da Bahia Eventos, e da Bahia FM (88.7 FM). Já a produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.


				
					Shows do FIB estão disponíveis no YouTube do iBahia
Foto: Divulgação

				
					Shows do FIB estão disponíveis no YouTube do iBahia
Foto: Laércio Lacerda
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB