Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Meio ambiente

Sustentabilidade: conheça as práticas socioambientais do FIB 2023

Segundo episódio do videocast TV Festival recebeu duas responsáveis pelas ações ecológicas que acontecerão no evento

Redação iBahia • 09/08/2023 às 21:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sustentabilidade: conheça as práticas socioambientais do FIB 2023
Foto: Reprodução

Que tal unir momentos únicos, boa música e responsabilidade com as próximas gerações? Essa é, cada vez mais, um dos maiores objetivos do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto, em Vitória da Conquista, a 500km de Salvador.

Para falar melhor sobre essa proposta, o segundo episódio do videocast TV Festival, apresentado por Michelly Santana, recebeu Camila Chiacchio, coordenadora de inovação do grupo Chiacchio, parceiro do evento. Ela explicou como surgiu a decisão de unir as ideias de sustentabildiade presentes na empresa ao DNA da do FIB.

Leia mais:

"É a maior festa que tmoes na região. Quando a gente pensa em algo grandioso para a marca, para tudo que a gente está de projetos, sempre pensamos em um festa grande e voltada para a seriedade que a gente quer, e o Festival de Inverno Bahia tem isso", disse Camila.

Quem também participou da conversa foi Leide Lage, CEO da empresa Seu Evento Sustentável, responsável por realizar as ações educativas voltadas à preservação do meio ambiente no FIB 2023. "Temos uma dinâmica inovadora de logística reversa dos resíduos. [...] Todo o plástico produzido no festival já tem destino certo: será reinserido na indústria. As latinhas, metais e óleo de cozinha também", explicou.

Já no quadro Repórter FIB, Elen VIlanova converseu com moradores de Vitória da Conquista para saber se ele já têm o costume de agir de maneira ecologicamente responsável a partir de pequenas ações diárias.

Assista ao episódio completo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB