Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Novidade

TV Festival transmite bastidores do FIB 2023 ao vivo; saiba detalhes

Conteúdos especiais podem ser encontrados no canal do youtube do iBahia

Redação iBahia • 31/07/2023 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					TV Festival transmite bastidores do FIB 2023 ao vivo; saiba detalhes
Foto: Divulgação

O Festival de Inverno Bahia anunciou mais uma novidade para a edição 2023: a TV Festival. O canal de comunicação, quem tem como missão trazer ao vivo os bastidores do FIB, vai ao ar a partir da terça-feira (1º de agosto), no canal do youtube do iBahia. O produto conta com tem um time de conteúdo formado por profissionais da Bahia Eventos, do iBahia e também da Bahia FM (88.7 FM).

A primeira fase do canal de comunicação vai trazer videocasts com convidados especiais. A locutora Michely Santana é quem vai conduzir toda a conversa. No primeiro episódio, o historiador Lucas Pimenta é um dos convidados e falará sobre pontos turísticos a serem visitados na Suiça Baiana. Além dele, a banda Forró do Tico também participa do papo.

Leia mais:

“Tivemos esse mesmo formato de entrega no verão de Salvador e, mais uma vez, a Bahia Eventos vem apostando em ampliar a experiência antes mesmo do festival começar. Nesses videocasts semanais, Michely Santana vai conduzir os diálogos de forma bem descontraída e, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, nossa casa será o backstage do FIB”, conta a coordenadora da TV Festival, Aline Caravina.

“Esse projeto dá muito orgulho de fazer e curtir esse frio junto aos conquistenses é algo que a gente quer e deseja muito. Se conectem com a gente que a TV Festival vai entregar muito conteúdo bom para vocês”, completa Michely.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2023
Quando: 25 a 27/08/2023
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida - Vitória da Conquista (Ba)
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Vendas:

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores); Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães).

Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB