|
Amanhã será um dia importante para Caio Júnior
|
O semestre que iniciou turbulento tem tudo para se tornar histórico para Caio Júnior. Com três triunfos em clássicos, sendo duas goleadas, o técnico rubro-negro tem a possibilidade de se tornar o único comandante da história do clube a vencer quatro Ba-Vis consecutivos.
E essa marca pode coincidir logo com o primeiro título estadual da carreira. A oportunidade para concretizar essas possibilidades é no Ba-Vi decisivo de amanhã, às 16h, no Barradão, onde o Vitória pode até perder por quatro gols de diferença para levantar a 27º taça estadual."Sinceramente, a preocupação é conseguir o título. Conseguimos chegar nesse momento, que era um sonho de todos, numa situação boa. Se vier uma situação mais positiva ainda em relação a números, ótimo. Se não, é ser campeão, que é o mais importante", frisa o técnico.
E para a partida mais importante do ano até então, Caio Júnior só não terá Luís Alberto à disposição. O volante, com lesão na panturrilha, segue fora. O paraguaio Cáceres continua ao lado de Michel. E na direita, a novidade é Nino, que mais uma vez treinou normalmente e vai pro jogo.O técnico comandou o treino tático apenas com os titulares ontem à tarde, no campo do Barradão. Teve trabalho com bola parada, saída para contra-ataque e finalização. Tudo para não dar brecha para qualquer eventualidade da bola.
"Existe um adversário que está mordido, machucado e teremos um jogo. No futebol existe o imponderável. Temos que ter consciência disso e ser competitivo pra ser campeão", pondera Caio Júnior.
O professor convocou 19 jogadores, que já estão concentrados desde ontem à noite e fazem hoje pela manhã o último treino antes do clássico. Além dos titulares, estão na lista Wilson, Fabrício, Neto Coruja, Danilo Tarracha, Nicácio, Marquinhos, Vander e Reniê. Um será cortado.
Ingressos
Até o fim da tarde de ontem, foram vendidos 14.700 ingressos. As vendas para rubro-negros seguem no Barradão e nas lojas oficiais do Leão. Para os tricolores, só na Loja 88 do Pituba Parque Center. Preço: R$ 35. Cadeira: R$ 70.
Matéria original: Correio 24h
Caio Jr. na mira do seu 1º título estadual e de marca inédita no Leão