|
Infeliz no Real Madrid, Kaká evita rebater Mourinho |
A novela entre o meia Kaká e o Real Madrid ganhou novos capítulos. Contratado a peso de ouro, o brasileiro não está sendo relacionado para as partidas do clube e deve deixar a equipe espanhola.
Segundo o jornal espanhol "El País", Kaká passa por um processo de fritura, desde que o técnico portugês, José Mourinho, deixou claro o desejo de não contar com o brasileiro na equipe.
Segundo o tablóide, o tratamento entre o meia e o treinador não é agradável. Mourinho trata o jogador sempre com muita aspereza, no intuito de que ele deixe o clube por vontade própria, mas Kaká evita bater de frente e insultar o português.
O estopim para a relação entre os dois teria sido uma conversa entre Mourinho, Kaká e o pai do jogador, Bosco Leite. A publicação relata um diálogo onde Bosco afirma que Mourinho dá preferência a jogadores de seu agente, Jorge Mendes. O treinador não gostou da declaração.
“Não consegue perceber que não quero contar com você? Não pensa em fazer nada para retomar sua carreira?”, perguntou o treinador. Então, o pai do jogador teria dito que para que ele saia teria que receber o que o Real deve. Mourinho retrucou. “Seu filho aqui atrapalha meu projeto”, indagou Mourinho a Kaká. "Seu projeto e o de Jorge Mendes”, rebateu o pai do atleta.
O Real Madrid não aceita emprestar o jogador e idealiza vendê-lo por 20 milhões de euros para sanar parte do prejuízo pela sua contratação. Milan, Manchester United e Paris Saint-German, demonstraram interesse pelo atleta, mas nenhuma das negociações avançou.
Leia mais notícias sobre futebol