O pênalti mal batido por Hernane, contra o Galícia, no sábado passado, segue dando pano para manga. Após ser vaiado por boa parte dos torcedores no estádio e levado uma bronca de Guto Ferreira, de acordo com o próprio treinador, o atacante usou sua conta no Instagram para se defender das críticas.
Além de justificar a cavadinha, que acabou nas mãos do goleiro Hugo, o Brocador também falou sobre sua entrevista à TV no intervalo da partida, em que garantiu que iria fazer um gol no Ba-Vi do próximo dia 9. A fala foi vista como polêmica desnecessária por parte dos torcedores.
“Se o futebol continuar seguindo esse caminho que algumas pessoas querem, vai acabar a graça e a emoção. Fui ensinado que, no futebol, tem de se ter ousadia, tentar sempre o melhor... Infelizmente, quando se erra tentando ser diferente, como numa batida de pênalti, essas pessoas que estão tornando o futebol chato querem apontar o dedo e julgar”, disse o camisa 9.
Hernane, que foi bastante vaiado na Fonte Nova, não admitiu o erro da cobrança de pênalti na postagem, porém continuou. “Futebol é espetáculo, torcida, gols, lances bonitos... Visto a camisa do Bahia, gigante, bicampeão brasileiro. Sempre vou tentar promover um jogo grande e importante. Tenho certeza de que todos os envolvidos saem ganhando quando damos a um Ba-Vi o peso e o tamanho que ele merece. Acho que é isso, vamos tratar esse nosso show chamado futebol com mais carinho. Valeu e bora Baêa!”, escreveu o jogador.
O lance do pênalti aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda apontava 0x0. Hernane tentou enganar o arqueiro azulino, que permaneceu no meio do gol e acabou encaixando a bola com facilidade.
Aos 22 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1x0 para o tricolor, o Brocador foi substituído pelo atacante Gustavo. Ele demonstrou irritação com a troca. O Bahia acabou vencendo o Galícia com facilidade por 3x0.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade