icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
FUTEBOL

Ex-vasco é oferecido ao Bahia, mas vice-presidente critica

Nas redes sociais, Pedro Henriques revelou que o representante do meia Jhon Cley procurou o diretor Nei Pandolfo

foto autor

22/12/2015 às 21:35 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A bola só volta a rolar para o Bahia em 2016, mas no bastidores do tricolor o clima é quente. Ainda sem anunciar reforços, a direção do Esquadrão segue negociando com atletas e a bola da vez na tarde desta terça-feira (22) foi o meia John Cley, formado nas divisões de base do Vasco. Depois da especulação do interesse do Bahia e do rival Vitória em contar com o jogador, o vice-presidente Pedro Henriques confirmou que o atleta foi oferecido ao clube, mas criticou a postura do empresario de John Cley, Will Dantas. Segundo o dirigente, o tricolor não vai entrar em leilão.
"Não conheço Will Dantas empresário de Jhon Cley. Estou com Marcelo (Sant'Ana) o dia inteiro e não nos comunicamos com esse senhor. Ele ofereceu, sim, o atleta a nosso diretor, Nei Pandolfo. Mas diante dessa conduta, não temos interesse em negociar. Não entramos em leilão", disse Pedro Henriques através do seu perfil no Twitter. Horas depois foi a vez do empresário se manifestar publicamente nas redes sociais. Will Dantas afirmou que está conversando com algumas equipes sobre a transferência do meia e aproveitou para criticar o vice-presidente do Bahia. "Minha conversa sobre Jhon Cley no Bahia foi com Nei Pandolfo, cara sério e respeitado no futebol, o resto é balela, gente querendo aparecer", escreveu Will.
Aos 21 anos, Jhon Cley foi formado nas divisões de base do vasco da Gama, onde trabalhou com o técnico Doriva no primeiro semestre desse ano. Após a chegada de Jorginho ao clube carioca, ele acabou perdendo espaço. Em setembro ele assinou contrato de quatro anos com o Al-Qadisiya e se transferiu para o futebol da Arábia Saudita. O jogador manifestou o desejo de voltar ao Brasil em 2016. Presente de Natal Depois de apresentar oficialmente o técnico Doriva, a intenção da direção do Bahia é anunciar os primeiros reforços antes do natal. Em coletiva o presidente Marcelo Sant'Ana afirmou que o clube já acertou com dois atacantes e um lateral e está aguardando apenas a assinatura dos contratos para divulgar os nomes. O CORREIO apurou que o Bahia fez proposta pelos atacantes Luisinho, ex-Santa Cruz, e Hernane “Brocador”, ex-Flamengo e que disputou a última Série A pelo Sport, contratado por Nei Pandolfo, atual diretor de futebol do Esquadrão.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Futebol