“Gosto de jogar com dois volantes. No Coritiba, escalei o time algumas vezes com apenas um volante. Minha filosofia é ofensiva. O Bahia tem que jogar de igual para igual, seja com quem for. Tenho uma ideia ofensiva e compacta”, disse o técnico. O volante Hélder e o atacante Rafinha não participaram da atividade combola. Ambos seguem em fase de recondicionamento físico. Além deles, outros quatro recém-contratados ainda irão se incorporar ao elenco nos próximos dias: o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Pittoni, o meia Emanuel Biancucchi e o irmão dele, Maxi Biancucchi. Os dois últimos serão apresentados segunda.
Animado - Rafinha, envolvido na troca de Feijão com o Flamengo, espera conquistar o torcedor do Bahia. “Sou um jogador que vem para somar e honrar a camisa do Bahia. Espero dar o meu melhor sempre em busca das vitórias. Pode esperar empenho e vontade", deu o recado.
Insistência retada - Marcelo Guimarães Filho entra com outra ação; vice-presidente rebate O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não desiste de voltar à presidência do clube. Ontem, às 16h, o dirigente destituído entrou com ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, na tentativa de anular o processo de intervenção e as eleições no tricolor. O STJ está de recesso, mas, apesar disso, o ministro Sidnei Agostinho Beneti pode acatar ou não o pedido. “Ele devia tentar as eleições diretas, em dezembro. É a via democrática”, cutucou o vice-presidente Valton Pessoa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade