icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
FUTEBOL

Só quatro dos 12 contratados do Vitória já estrearam; saiba mais

Justificativas para a demora variam da falta de visto trabalhista, passando pela falta de condicionamento físico e chegando a uma visita ao DM

foto autor

02/02/2013 às 15:50 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Vitória entrou firme no mercado e criou expectativa. Com 12 novos contratados, o torcedor espera pelo Leão versão 2013, mas apenas quatro caras novas foram vistas em campo até agora: Fabrício, David Braz, Lúcio Maranhão e Renato Cajá. Ou seja, expectativa multiplicada por oito. As justificativas para a demora variam da falta de visto trabalhista, passando pela falta de condicionamento físico e chegando a uma visita ao departamento médico. O lateral Marcos e o atacante William Henrique são os dois únicos que não atuaram no Nordestão por opção do técnico Caio Júnior. O primeiro está com o grupo - o outro ficou em Salvador. O zagueiro Cardoso e o volante Luís Alberto chegaram fisicamente bem à Toca e estarão à disposição do treinador para o jogo de quarta-feira, contra o América-RN, no Barradão. "O Lúís Alberto estava treinando normalmente, ficou parado só uma semana e vem treinando muito bem. Está entre 80% e 90% da forma física", avisa o preparador físico Lucas Nascimento, responsável pelo trabalho de transição dos jogadores. "Cardoso está treinando bem e também vai estar pronto para a partida de quarta", complementou.
LesãoO zagueiro Fabrício sentiu um incômodo na coxa e passou quatro dias em repouso. O volante paraguaio Cáceres também tem uma contusão na coxa e depende dos médicos para voltar aos treinos físicos. Porém, mesmo se estivesse recuperado, o paraguaio ainda não poderia estrear porque aguarda a transferência internacional, mesma situação do atacante Maxi Biancucchi. Os trâmites serão os mesmos para o meia argentino Escudero. Pra todo mundo entrar no ritmo, quem ficou na Toca do Leão essa semana não teve vida fácil. Os recém-contratados treinaram em dois turnos. A primeira folga foi, ontem pela manhã. Hoje, todo mundo pega pesado pela manhã e pela tarde. “Esse trabalho à parte é tão importante quanto o com o grupo. Domingo (amanhã), eles folgam, mas na segunda se reapresentam”, avisa Lucas Nascimento.
Matéria original: Correio 24 Horas Só quatro dos 12 contratados do Vitória já estrearam; veja a situação de cada um

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Futebol