Um cabeleireiro de 25 anos foi morto a tiros em frente a própria casa em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Os dois suspeitos de matar Carlos Eduardo da Silva Nascimento também morreram no local após serem abordados por um homem, não identificado, que presenciou a morte do rapaz na noite de domingo (22).
Os dois suspeitos de matar o cabeleireiro, Matheus Henrique Souza Soares, 17, e Hugo Gabriel Celestino de Matos, 18, estavam em uma moto e foram até a casa da vítima. Durante a execução, eles foram surpreendidos por um homem, no bairro Alto da Maravilha, e foram mortos no local após disparos de arma de fogo. A moto que os suspeitos usavam antes do crime pegou fogo com os tiros do desconhecido.
Leia também:
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que a unidade policial expediu as guias para a remoção e perícia dos corpos, como também estão sendo realizadas oitivas e diligências investigativas para esclarecer o caso.
Dois suspeitos são presos por tentar matar homem em Juazeiro
Dois homens armados foram presos após uma tentativa de homicídio em Carnaíba do Sertão, povoado de Juazeiro, no norte da Bahia. A ocorrência foi registrada neste sábado (21) pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Pernambuco. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos suspeitos segurando um revólver calibre .38 com seis munições e um celular.
Ainda de acordo com a PM, os dois homens haviam atirado contra uma pessoa momentos antes da chegada das autoridades. A vítima não foi atingida pelos disparos e, ao serem detidos, os suspeitos confessaram que haviam trocado a arma do crime por uma motocicleta.
A polícia deu início a uma nova operação, a partir dessa informação, que resultou na localização de mais três pessoas que estavam com a posse da moto. Todos os envolvidos, incluindo a vítima, foram encaminhados à 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde as medidas legais cabíveis serão tomadas.
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!