Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu atropelada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com apuração feita pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, o atropelamento foi causado pelo próprio pai da criança, que não teria percebido a presença do bebê enquanto fazia uma manobra de ré com o carro.
A criança foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, que registrou a chegada da vítima ao local por volta das 7h40 ainda com vida, onde foram feitas várias tentativas de reanimação.
Leia também:
Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu aproximadamente 2 horas depois do acidente, por volta das 9h. Até o momento, o corpo permanece na unidade de saúde, e a Polícia Civil (PC) ainda não foi comunicada oficialmente sobre o ocorrido.
Ônibus coletivo pega fogo após pane elétrica em Jequié
Um ônibus coletivo pegou fogo enquanto transportava passageiros na manhã desta terça-feira (1º) em Jequié, na região sudoeste da Bahia. O incêndio aconteceu no bairro do km 4, próximo a BR-116.
Apesar do susto, todos os passageiros conseguiram ser desembarcados e uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o incêndio. Em nota, a Cooperativa de Transportes e Turismo Borda da Mata (Coobma) informou que a causa foi uma pane elétrica no motor, tendo o motorista percebido um cheiro estranho e logo em seguida parado em um local seguro para que os passageiros pudessem descer.
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!