Dois homens sem identificação formal foram mortos a tiros em Ubatã, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (26). O crime aconteceu no bairro da Mangueira, localizado na periferia da cidade.
De acordo com a 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (55ª CIPM), uma equipe foi informada por moradores sobre barulhos de disparos de armas de fogo em uma região de mata fechada, próxima ao bairro Relíquia.
Leia também:
Ao chegarem no local, cerca de cinco suspeitos fugiram pela mata, e a polícia não conseguiu capturá-los. Foram encontrados um rádio comunicador, uma armação de "garruncha" em madeira, um celular e uma motocicleta Honda CG no local.
A PM continuou as buscas, e, mais adiante, em um local próximo à sede da “Rádio Povo’, encontrou dois corpos do sexo masculino com sinais de execução a tiros. Os policiais informaram que os homens aparentavam serem menores de idade, mas estavam sem identificação.
O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT/Ilhéus) compareceu ao local e fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil (PC-BA) informou que diligências são realizadas para identificar as vítimas, a autoria e motivação do duplo homicídio.
Homem é morto a tiros na zona rural de Canudos; irmão também é baleado
Um homem de 42 anos foi morto a tiros na estrada da Pombinha Branca, zona rural de Canudos, interior da Bahia. O corpo de Marcos Freitas da Silva foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26). O irmão do rapaz também foi atingido pelos disparos da arma de fogo.
A vítima e seu irmão foram encontrados na zona rural de Canudos. O ferido, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o hospital da cidade. Até o momento não se sabe o estado de saúde da segunda vítima.
Brenda Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!