Um adolescente de 16 anos morreu após uma troca de tiros com policial militar no último domingo (6), na Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Ele foi identificado como Kauan Sacramento Santos. O garoto foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu nesta segunda-feira (7).
De acordo com as informações confirmadas pela Polícia Civil (PC), o adolescente era suspeito de atos infracionais semelhantes aos crimes de tentativa de homicídio, resistência e porte ilegal de arma de fogo.
Leia também:
Ainda segundo o registro, quatro homens armados, entre eles Kauan, dispararam tiros contra três pessoas que estavam na avenida. Um policial militar (PM), que estava de serviço, próximo ao local deu ordem para que o grupo cessasse os disparos, mas eles não obedeceram e atiraram contra o policial. Houve confronto e dois homens do grupo fugiram em uma moto.
Kauan, na companhia de outro suspeito, também tentou fugir e iniciou um novo confronto com o policial. O garoto foi atingido por um tiro e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Os três homens, que estavam no mesmo grupo que o adolescente, fugiram e são procurados pela polícia.
Homem é morto a tiros na praça da Matriz, em Feira de Santana
Um homem foi morto a tiros na praça da Matriz, também em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (7). A vítima foi identificada como Alyson Oliveira de Carvalho, de 24 anos. O crime aconteceu por volta das 20h50.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), um grupo de homens, ainda não identificado, seguiu a vítima e conseguiu alcançá-la na praça, local onde Alyson foi morto. Guias de local e necropsia foram expedidas.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso para identificar os autores do crime e a motivação.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!