Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, nesta segunda-feira (26).
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento no bairro Jardim Cruzeiro, as guarnições identificaram dois homens armados. Ao avistar os policiais militares, os homens fugiram por um beco disparando tiros.
Leia mais:
Os dois envolvidos foram levados ao Hospital Regional Clériston Andrade, também em Feira de Santana, onde foi constatado óbito.
Na ação, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, uma pistola Glock calibre .40, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Feira de Santana.
Jovem de 18 anos rouba carro, capota e causa incêndio na Bahia
Um jovem de 18 anos roubou um carro que capotou e pegou fogo após uma perseguição policial em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O suspeito foi preso pela 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (87ª CIPM) logo após o caso nesta segunda-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), o suspeito roubou um carro Toyota Yaris de um homem de 66 anos por volta das 13h, na Avenida São Paulo. Uma guarnição da 87ª CIPM foi acionada e, ao chegar no bairro Liberdade II, localizou o carro roubado.
Ainda segundo a PM-BA, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, o que deu início à perseguição policial. Durante a fuga, o homem perdeu o controle do carro e acabou capotando o Toyota Yaris em um campo de futebol na Rua Líbia, no bairro Liberdade I.