Dois homens morreram durante confrontos com a Polícia Militar (PM), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, nesta segunda-feira (23). Os casos aconteceram em menos de 24h nos bairros Queimadinha e Asa Branca.
A primeira morte foi registrada na rua Pará, no bairro Queimadinha, por volta das 13h40. De acordo com informações da PM, um homem foi visto com uma arma em punho e fugiu ao perceber a presença da guarnição. Ele entrou em uma casa, os militares o seguiram e houve troca de tiros.
Leia também:
O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, também em Feira de Santana, mas não resistiu.
Na ação, também foram apreendidos um revólver calibre 32, mais de 3 kg de drogas - cocaína, maconha e crack; além de uma balança de precisão, um celular, sacos plásticos para embalar droga e R$ 1.085 em espécie. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana.
O segundo caso foi registrado em um residencial no bairro Asa Branca, por volta das 22h40. Segundo informações da PM, a guarnição estava em patrulhamento quando quatro homens, ao perceberem a presença da viatura, atiraram contra a guarnição. Houve confronto e um dos suspeitos ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu.
Um revólver e um saco contendo drogas foram apresentados na Central de Flagrantes.
Adolescente suspeito de matar jovem a tiros é apreendido em Serrinha
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (22) suspeito de matar um jovem de 22 anos em Serrinha, a 190 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu durante uma festa no povoado de Intrude.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM-BA), os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência na festa, envolvendo uma vítima de disparos de arma de fogo. O óbito foi atestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante as buscas pelo autor dos tiros, a equipe recebeu novo chamado, informando que familiares e testemunhas estavam na residência do suspeito. Ainda segundo a PM, ele e os demais envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!