Duas pessoas foram baleadas no centro de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, na tarde desta terça-feira (9). O caso aconteceu por volta das 15h10, na esquina de um local conhecido como Beco da Energia. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM-BA).
Segundo a PM, um homem de bicicleta atirou contra outro homem que estava no local. Um dos tiros atingiu o pescoço de uma vendedora ambulante de 49 anos. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade, também em Feira de Santana.
Leia também:
O homem que seria o alvo conseguiu fugir e foi baleado no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Senhor dos Passos. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. Ele também foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade.
Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.
À Polícia Militar, o homem baleado disse que estava usando drogas com um grupo de pessoas quando tudo começou.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana investiga a tentativa de homicídio e realiza diligências para identificar os autores e a motivação do crime.
Homem de 45 anos é preso por tentativa de homicídio em Itamaraju
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, suspeito de tentativa de homicídio, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia, nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito foi identificado como José Gonçalves Souza Neto.
A PC informou que Leandro Ferraz da Silva, 48, foi vítima de homicídio na Rua Castro Alves, no Centro. O suspeito teria atirado contra ele, que teve um ferimento na perna. No local do crime, foram recolhidas 14 cápsulas deflagradas.
Os policiais localizaram o suspeito na porta de sua residência. Ao avistar a guarnição, ele entrou rapidamente em casa. Após um tempo, ele atendeu ao chamado dos policiais e permitiu a entrada para uma busca domiciliar.
Durante a busca, foi encontrada uma cartela vazia de munição calibre 380 na cozinha. A arma do crime, uma pistola Glock calibre 380, foi encontrada no telhado da casa, carregada com 8 cartuchos intactos.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!