Dois homens morreram e um ficou ferido durante um tiroteio em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na noite desta quarta-feira (14). As vítimas fatais foram identificadas como Danilo Costa da Silva, de 32 anos, e Gabriel Welber Santana Oliveira, de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 22h20 na BR-324, em frente a uma loja de caminhões.
O sobrevivente, um homem de 35 anos, que também estava envolvido no confronto foi socorrido para um hospital particular, onde segue internado.
Leia também:
De acordo com a Polícia Civil (PC), ele contou, em depoimento, que estava a bordo de um carro, quando foi abordado por quatro homens que chegaram em outro carro atirando. Ele revidou ao ataque usando uma pistola e atingiu Danilo. Ainda segundo ele, o ataque estaria relacionado à desavenças comerciais anteriores com Danilo, ocorridas na região de Candeias.
A segunda vítima fatal, Gabriel Welber, que estava saindo da loja de caminhões em uma moto, foi atingido pelos tiros disparados pelos quatro homens.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações. No local, foram apreendidos 22 estojos de calibre 9mm e 4 de calibre .40, além dos veículos e pertences das vítimas, que foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do bairro Jomafa.
Três jovens morrem durante confronto policial em Jequié
Em Jequié, três pessoas morreram durante uma intervenção policial na tarde desta terça-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar (PM -BA), a operação aconteceu no alto da Bela Vista, onde dois jovens e um adolescente estavam armados e trocaram tiros com a Polícia.
Os indivíduos, de 23, 18 e 17 anos foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares, porém não resistiram. Além disso, um dos envolvidos no tiroteio conseguiu fugir.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, fuzil, armas, munições e roupas táticas militares. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo a Polícia Civil, os jovens estão envolvidos na morte de um adolescente de 17 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (13).
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!