Um homem de 43 anos, acusado de homicídio, foi preso em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador nesta terça-feira (20). O crime aconteceu em junho deste ano, na cidade de Tanquinho. A vítima foi identificada como Francisco dos Santos da Silva, de 54 anos.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o acusado e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica, quando houve uma discussão entre eles. O suspeito armou-se com uma faca, desferiu vários golpes na vítima e fugiu.
Leia mais:
Ele foi identificado e estava sendo procurado pela polícia. Com a prisão, ele segue à disposição da Justiça.
Acusado de participar de chacina com 6 mortos na Bahia é preso no RJ
Um homem acusado de envolvimento na chacina que deixou seis pessoas mortas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, em maio de 2019, foi preso na terça-feira (20). O suspeito estava foragido e foi localizado na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Eduardo Santos da Silva foi condenado a 65 anos de prisão no dia 11 de julho de 2024 pela morte de cinco pessoas no ataque, que ficou conhecido como "Chacina de Portão". Uma criança e um adolescente estão entre as vítimas, além de uma tia deles.
O acusado foi encontrado no bairro da Vila Brasília. Houve um confronto com policiais e ele foi baleado por disparos. Eduardo Santos foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ele segue internado, sob custódia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Assim que receber alta médica, o homem será encaminhado para o sistema penitenciário do Rio de Janeiro, onde deve permanecer à disposição da Justiça.