CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Feira de Santana

Vítima foi identificada como Diego Manoel Bezerra Bispo, de 37 anos

foto autor

Iamany Santos

10/02/2025 às 9:49 • Atualizada em 10/02/2025 às 13:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um homem de 37 anos foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, no domingo (9). O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). Ninguém foi preso.


					Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Feira de Santana
Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Feira de Santana. Foto: Reprodução/TV Subaé

A vítima foi identificada como Diego Manoel Bezerra Bispo. O corpo dele estava em uma área de mata, às margens da estrada Lagoa das Pedras, no bairro Mangabeira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Caso é investigado pela polícia de Feira de Santana

Conforme a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, as circunstâncias da morte são apuradas. Para isso, imagens de videomonitoramento serão utilizadas nas investigações. Até o momento, não há pistas da autoria e motivação do crime.


					Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Feira de Santana
Caso é investigado pela polícia de Feira de Santana. Foto: Divulgação

Por meio de nota ao g1, a Polícia Militar (PM-BA) detalhou que equipes da 66ª Companhia Independente fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Feira de Santana