Um homem foi morto a tiros no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na noite desta quinta-feira (22). A vítima, identificada como Alex Bispo de Jesus, de 48 anos, foi encontrada dentro de um carro, no banco do motorista.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Civil, Alex foi atingido por três disparos de arma de fogo, na cabeça, tórax e braço direito. No local, os peritos encontraram cinco estojos de munição calibre .380 e um projétil.
Leia também:
Moradores da região informaram à polícia que Alex chegou ao local de carro, como costumava fazer. Pouco depois, dois homens chegaram de moto, efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a autoria e a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da perícia. O veículo foi entregue à proprietária após os procedimentos periciais. Ainda segundo a PC, Alex tinha antecedentes criminais por roubo.
Pedreiro é morto ao sair de casa para trabalhar em Feira de Santana
O pedreiro Herivelton Ribeiro da Silva, de 36 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo do homem foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (21), na Rua da Penha, bairro Mangabeira.
Ainda conforme a PC, Herivelton estava saindo de sua residência para trabalhar, em Retiro de Coração de Maria, quando foi surpreendido pelos disparos.
Após a Polícia Técnica ir ao local para realizar o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do crime.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana continua investigando para tentar encontrar as circunstâncias da morte do pedreiro.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!