Um homem foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas e 17 celulares falsificados foram apreendidos em loja durante operações policiais na Bahia. As ações foram realizadas em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, na quarta-feira (21).
Acusado de tráfico de drogas, o homem de 40 anos foi preso em flagrante por policiais da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/SERTÃO). A operação aconteceu no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.
Leia mais:
Segundo informações da Polícia Civil (PC), foi encontrada com o homem uma grande quantidade de drogas e equipamentos. Foram apreendidos três tabletes de maconha e mais quatro sacos e 90 trouxinhas do mesmo entorpecente, dois tabletes de cocaína e mais 200 porções da substância, sete balanças, quatro aparelhos celulares, diversas embalagens para acondicionamento de drogas e um veículo.
O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário.
Operação em Feira de Santana apreende 17 celulares falsificados em loja
No mesmo dia, foram apreendidos 17 aparelhos celulares falsificados também pela DT e CATTI/SERTÃO. Os produtos ilegais estavam sendo comercializados em uma loja no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
De acordo com a PC, durante a apreensão, os policiais identificaram que os aparelhos não possuíam o selo de homologação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Além disso, o proprietário do estabelecimento comercial informou que os celulares são oriundos do exterior e não apresentou as notas fiscais dos produtos.
Os telefones foram apreendidos e serão encaminhados para a perícia e diligências investigativas serão realizadas para identificar os responsáveis pela distribuição desses itens falsificados.