Homens são presos em flagrante por roubo de celulares na Bahia
Homens foram presos durante operação da 65ª CIPM em Feira de Santana

Três homens foram presos em flagrante durante uma operação da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta quinta-feira (17), na região do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador. A suspeita é de que eles roubavam aparelhos celulares na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação iniciou após um homem denunciar que teve o celular roubado no local. Durante as rondas, um dos suspeitos percebeu a aproximação da polícia e afetou disparos em direção à equipe. Na fuga, com outros 2 suspeitos, eles foram alcançados e presos.
Leia também:
Prisão de homens resultou na apreensão de aparelhos celulares, carro, moto e revólver
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis aparelhos celulares, um automóvel e uma motocicleta com restrição de furto e roubo. No momento das prisões, a polícia constatou também que um dos acusados possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes do Sobradinho, onde foram procedidas às formalidades legais.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
