Motociclistas e entregadores por aplicativo realizaram uma grande manifestação em algumas avenidas de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, na segunda-feira (26).
O grupo com centenas de motociclistas por aplicativo de entrega realizou a manifestação na tentativa de chamar atenção das autoridades para as reivindicações da categoria.
Leia mais:
Segundo os entregadores, eles têm sido alvo de diversos assaltos crescentes nos últimos dias e buscam por mais segurança, melhorias na iluminação pública e pavimentação das ruas.
De acordo com informações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, o Comando de Policiamento da Região Leste realizou uma reunião entre os representantes da categoria e a 64°CIPM para ouvir os principais pontos dos manifestantes.
Manifestação causa engarrafamento em Feira de Santana
Os manifestantes saíram da rua Tomé de Souza, em direção a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, local onde reivindicaram pelos direitos. Ao sair da Prefeitura, eles seguiram para outros pontos e percorreram por diversas avenidas da cidade.
O bloqueio das motos resultou no engarrafamento das avenidas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para controlar a situação e liberar as pistas.