Uma mulher de 35 anos, residente do distrito de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, foi encontrada nesta segunda-feira (2), na Rodoviária de Salvador, após ficar desaparecida desde sexta-feira (30).
De acordo com familiares, Edileuza dos Santos Miranda Souza sofre com problemas psicológicos e depressão e saiu de casa sem após recusar o uso de medicamentos.
Leia mais:
Mulher já tinha desaparecido em janeiro
Segundo familiares, a mulher faz uso de medicamentos antidepressivos e, em janeiro desse ano, também desapareceu, sendo encontrada em Salvador. Eles informaram ainda que, há alguns dias, Edileuza estava recusando o uso dos medicamentos.
Eles informaram também que ela estava desaparecida após sair da casa, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Edileuza saiu da sua residência na sexta-feira (30), pela manhã, sem levar nada. Ela teria sido vista pela última vez em uma localidade conhecida como Nordestina.
Após o boletim de ocorrência (B.O) ser registrado no último sábado (31), a mulher foi localizada no início da tarde desta segunda-feira (2), na Rodoviária de Salvador.