Uma mulher foi presa em flagrante suspeita do triplo homicídio registrado no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9). Ela foi autuada pela Delegacia de Homicídios (DH).
De acordo com as informações confirmadas pela Polícia Civil (PC), a mulher é suspeita de atrair as vítimas - identificadas como Michele Miranda Gonzaga de Oliveira, de 17 anos, Carlos Roberto de Jesus Farias, 20, e Kaique da Silva Freitas, 20 - para a sua residência, pagando, inclusive, a corrida do aplicativo.
Leia também:
Ainda segundo a PC, as três vítimas estavam em um carro de aplicativo quando quatro homens, ainda não identificados, dispararam os tiros. Michele foi morta no interior do veículo, já Carlos Roberto tentou fugir, mas foi atingido no passeio de uma residência na Rua Deraldo Alves Costa. Kaique também tentou correr, mas foi atingido em via pública, na Rua Três.
Outras duas ocupantes e o motorista não foram feridos. A DH investiga o caso para identificar os demais autores e a motivação do crime.
Triplo homicídio é registrado no bairro Baraúnas, em Feira de Santana
Três pessoas foram mortas na noite desta quinta-feira (9) no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. As vítimas são dois homens e uma mulher. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM-BA).
Segundo a PM, os homicídios aconteceram por volta das 23h no mesmo bairro. As vítimas ainda não foram identificadas. Uma delas, a mulher, foi morta a tiros em um carro, na Rua Ipuana. O condutor foi apresentado à delegacia para depoimentos.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!