A Polícia Civil informou que identificou três suspeitos de matar o entregador Alexandre Azevedo Moreira, de 24 anos, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na última quarta-feira (17). O corpo foi encontrado em um local utilizado para descarte de entulho, na Avenida Periférica, no bairro Lagoa Salgada.
De acordo com informações da PC, o entregador saiu de casa por volta das 8h horas da manhã da quarta-feira para trabalhar. Fez contato com a esposa ao meio-dia confirmando que almoçaria em casa, mas não apareceu. À noite, ela tentou falar com ele por telefone e não conseguiu. Por volta das 19h30, ela esteve na delegacia, no bairro Sobradinho, para passar as informações do desaparecimento. Um card também foi divulgado pela família nas redes sociais na tentativa de conseguir localizar o entregador.
Leia também:
O corpo foi achado às 22h por um homem que passava pelo local e acionou a polícia. A moto, uma Honda Pop de cor vermelha, foi encontrada por cima do corpo de Alexandre e sem as chaves na ignição. Ele estava de camisa, cueca e sem o celular. O corpo do entregados com marcas de tiros no tórax, cabeça, costas e braço.
Corpo de entregador foi achado após denúncia anônima
Ainda segundo a PC, uma denúncia anônima informou que Alexandre foi assassinado por volta das 17h30, em uma comunidade que fica próxima ao local. Os autores, então, teriam aguardado anoitecer para desovar o corpo da vítima.
Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. Alexandre não tinha antecedentes criminais. A PC informou que ele era usuário de drogas, mas não teria envolvimento com o tráfico. Alexandre era casado e tinha um filho.
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!