Um homem foragido da Justiça por crime de homicídio foi morto nesta quarta-feira (23) em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano, durante um confronto policial com a Rondesp (Rondas Especiais).
De acordo com a Rondesp, foi feita uma denúncia de que o suspeito, identificado como Werley Silva Souza, estaria portando uma arma de fogo no bairro Alto Maron. Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros ao se aproximarem da residência onde o suspeito havia se refugiado. Na troca de tiros, Werley foi baleado.
Leia também:
O suspeito de 36 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Vitória da Conquista. A arma de fogo foi apresentada na delegacia e os procedimento de praxe foram realizados.
Foragido da Justiça é preso com cães em situação de maus tratos na BA
Um homem foragido da Justiça por crime de homicídio qualificado, foi preso no último sábado (3), por maus tratos a animais. O suspeito foi encontrado na BR-101, em trecho de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo do estado, com cinco cães.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando pararam um veículo. Durante a checagem dos documentos do motorista, foi constatado que o condutor tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Justiça Plena da Comarca de Camamu, no baixo sul do estado. A PRF não detalhou informações sobre o crime.
Após a constatação, os agentes realizaram uma vistoria no automóvel e encontraram os cachorros dentro do porta-malas. Os cinco cães estavam sem ventilação adequada, em temperatura elevada, aglomerados e debilitados.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que os cães estavam em uma roça e estavam sendo levados para Salvador. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!