João Roberto Simões Júnior, conhecido como "Caju", de 30 anos, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo em Jaguarari, no norte da Bahia. O crime teria acontecido na Travessa Flamengo, bairro Odilon Gonçalves, região periférica da cidade, no sábado (24).
A vítima estava andando na rua quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. Eles realizaram ao menos seis disparos contra João. Populares ouviram os tiros e acionaram a polícia, que se dirigiu ao local e confirmou a morte da vítima.
Leia mais:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e João Roberto Simões Júnior morreu no local do crime. Segundo a Policia Civil (PC), diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria do crime.
Homem é encontrado morto em matagal na Bahia
Daniel Santana Varjão, 27 anos, foi encontrado morto pelos familiares em matagal na cidade de Uauá, região norte da Bahia. Familiares alegaram terem ouvido disparos e, ao chegar no local, a vítima estava caída no chão na sexta-feira (23).
Antes do crime, o jovem estava em sua casa e teria recebido uma ligação e se dirigiu ao matagal. Segundo informações da Polícia Milital (PM-BA), Daniel Santana tinha diversas passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele estava respondendo em liberdade por tráfico de drogas, apreensão que aconteceu há mais de quatro meses.
A motivação do crime não foi divulgada. Os suspeitos ainda não foram localizados pela PM-BA.