Um homem morreu após ser torturado por furtar um pacote de biscoito de R$ 3,50 em um mercado no bairro Calabetão, em Salvador. A vítima foi identificada como Uadson Santos de Santana e, de acordo com testemunhas, ele teria sido alvo de traficantes locais que agem como justiceiros.
De acordo com investigação da Polícia Civil (PC), o dono do supermercado teria flagrado o furto através das câmeras de segurança e entregado as imagens para traficantes conhecidos como "tribunal do crime". Familiares de Uadson relataram que ele teria comprado dois pacotes de biscoito e furtado o terceiro, no valor de R$ 3,50.
Leia também:
O corpo de Uadson foi encontrado em uma rua pelo padrasto, com múltiplas fraturas nos braços e pernas, além de ferimentos pelo corpo e uma lesão grave na cabeça. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A PC, por meio de nota, comunicou que a investigação está sendo conduzida pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Jovem é morto a tiros em bar na cidade de Capim Grosso
Um homem foi morto a tiros no bairro Água Nova, em Capim Grosso, município a 283,4 quilômetros de Salvador, na noite desta segunda-feira (9).
De acordo com as informações confirmadas pela Polícia Civil (PC), a vítima, identificada como Diogo Santos da Silva, de 20 anos, estava em um bar, quando homens chegaram atirando.
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!