Idosa de 103 anos morre após incêndio atingir casa em Curaçá
Jertrudes Maria de Jesus foi atingida pelas chamas dentro de casa

Uma idosa de 103 anos morreu carbonizada em Curaçá, município no norte da Bahia, nesta sexta-feira (18). Ela foi identificada como Jertrudes Maria de Jesus.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida pelas chamas dentro da casa em que morava, localizada no povoado de Barro Vermelho, zona rural do município.
Leia também:
Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo. A Delegacia Territorial de Curaçá investiga as circunstâncias do incêndio.
Quixabeira: irmãos são mortos a tiros em casa
Dois irmãos foram mortos a tiros nesta sexta-feira (18) no município de Quixabeira, cidade a 300 quilômetros de Salvador. As vítimas foram identificadas como Gidailton da Silva Lima, 29 anos, e de Kauê Silva Lima, 23 anos.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu na localidade de Fazenda Pimenteira, zona rural do município. Segundo o depoimento de familiares, dois homens sem identificação formal invadiram a casa e dispararam os tiros à queima-roupa.
Ainda segundo a PC, foram expedidas as guias para perícia e remoção dos corpos no local. A Delegacia Territorial de Quixabeira realiza diligências para identificar autoria e motivação do crime.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
