Lourival Chaves Pereira, 52 anos, é o principal suspeito de matar Rosana Silva de Oliveira, 48, na madrugada do último domingo (4), em Itapé, cidade do sul da Bahia. A mulher foi encontrada morta com sinais de violência na cabeça. Segundo a Polícia Civil (PC), Lourival, que era esposo da vítima, é o principal suspeito do crime. Ele teria tirado a própria vida em seguida. Os corpos foram encontrados em uma residência, na Rua São José.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Ibicaraí, a mulher teria chegado bêbada em casa, e em seguida, o homem cometeu o crime. Ao comparecer ao local, por volta das 02h30, a PM identificou a mulher deitada no chão, com sinais de violência na região da cabeça. O homem estava sem vida.
Leia mais:
Mulher encontrada morta em Itapé: polícia investiga feminicídio seguido de suicídio
De acordo com a PC, os primeiros indícios apontam para feminicídio seguido de suicídio, o que será apurado durante as investigações. Foram expedidas guias de perícia e remoção dos cadáveres pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A perícia ainda não identificou qual instrumento foi utilizado no crime.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por necropsia.