icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Riachão do Jacuípe

Mulher é morta a facadas dentro de casa em cidade da BA

A vítima, identificada como Milena Lima Carneiro, de 25 anos, foi atingida por golpes de arma branca após uma briga com o companheiro.

foto autor

Milena Brandão

18/08/2024 às 9:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher foi morta a facadas em Riachão do Jacuípe, cidade a 193 quilômetros de Salvador, na noite deste sábado (17). A vítima, identificada como Milena Lima Carneiro, de 25 anos, foi atingida por golpes de arma branca após uma briga com o companheiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).

De acordo com a PC, o companheiro de Milena foi preso em flagrante. O crime aconteceu onde o casal morava, eles teriam discutido antes. Guias periciais e de remoção foram expedidas e os laudos vão complementar as investigações. O suspeito segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo as informações da Brigada Voluntário Anjos Jacuipenses, que fez o atendimento inicial no local, o corpo de Milena foi encontrado junto ao filho dela, um bebê de quatro meses de idade. A equipe fez o atendimento inicial à criança, que teve escoriações leves.

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Simões Filho

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros, neste sábado (17), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo foi encontrado em uma localidade chamada Via das Torres, nas proximidades do Centro Industrial Aratu (CIA).


				
					Mulher é morta a facadas dentro de casa em cidade da BA
Corpo foi encontrado na região conhecida como CIA, em Simões Filho. Foto: Phael Fernandes/G1

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM/Simões Filho) confirmaram a ocorrência. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). A Polícia Civil não informou se há suspeitos quanto a autoria ou motivação do crime. Os laudos e outras diligências serão analisadas e poderão esclarecer as circunstâncias do crime.

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Milena Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo! Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Interior da Bahia