Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas enquanto realizava caminhada em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Identificada como Paula Eremita de Souza, a vítima percorria a Lagoa do São Gotardo na manhã de quinta-feira (1º) no momento em que foi violentada. Um homem foi preso em flagrante suspeito do crime.
Durante a abordagem, a Polícia Militar (PM-BA) encontrou uma calça e camiseta manchadas de sangue, um facão, um celular e uma motocicleta. O material foi apreendido para investigação. Ainda não há informações sobre um possível grau de parentesco entre a vítima e o suspeito e nem sobre a motivação do crime.
Leia mais:
Paula foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao chegar na delegacia, o suspeito enfrentou uma tentativa de linchamento por parte dos populares. Por conta disso, foi necessária a intervenção da PM. Ele segue à disposição da Justiça e não teve nome divulgado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo de Paula Eremita para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. Não há detalhes sobre o enterro da vítima.
Mulher é morta a facadas na Bahia e marido é principal suspeito
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas no município de Eunápolis, localizado no extremo sul da Bahia, no último dia 28. O marido da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.
De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, Leidiane Santos de Meneses foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos em todo o corpo.