Uma mulher de 37 anos foi morta a golpe de faca na madrugada desta terça-feira (23), em Eunápolis, cidade do sul da Bahia. O suspeito do crime é seu ex-genro. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o caso ocorreu na residência da vítima, Caliane de Jesus Santos, na Rua Águas Claras, bairro Moisés Reis.

Segundo testemunho do marido da vítima para a Polícia Militar (PM-BA), a motivação do crime foi uma discussão entre sua esposa, Caliane, e o seu ex-genro, José Paulo Felis dos Santos, 32. O autor teria desferido um golpe de faca nas costas da ex-sogra, que morreu no local.
Leia também:
Ao tomar ciência do caso, uma equipe da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local da ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, a vítima se encontrava deitada de costas no chão, trajando uma saia e sem blusa. O suspeito já havia evadido do local.
Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser socorrida. Após a perícia realizar o exame perinecroscópico na cena do crime, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis para ser submetido à necropsia.
Suspeito, ex-genro tem longo histórico criminal

Segundo informações da PC, o suposto autor do crime já possui antecedente criminal. No histórico dele constam os crimes de roubo, tentativa de feminicídio e de homicídio, furtos qualificados e associação criminosa. Ele é considerado de alta periculosidade pelas autoridades.
A polícia diz que dará continuação às diligências para capturar o autor do crime.

Brenda Santos
Brenda Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
