Uma mulher presa após ser identificada como responsável pelo transporte de 78 tabletes de maconha em um ônibus interestadual na BR-116, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a mulher foi detida após admitir ter pego a droga em Belo Horizonte (MG). A suspeita receberia R$ 3,5 mil para levar a droga para Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.
O ônibus fazia a linha Belo Horizonte (BH) x Natal (RS) quando foi abordado pela PRF para que fosse feita a inspeção. Durante a ação, duas malas suspeitas foram identificadas. Em uma delas foram encontrados 48 tabletes de maconha, pesando 67,15 kg, e na outra 30 tabletes da mesma droga, pesando 26,35kg.
Leia também:
A mulher detida por tráfico de drogas e a substância foram encaminhadas para a Polícia Civil (PC) da Bahia. A pena prevista para esse tipo de crime é de até 15 anos de reclusão.
Homem tem morte súbita ao saquear carreta de cerveja tombada na Bahia
Um homem, identificado como Adriano Gomes Machado, de 30 anos, morreu no sábado (13) enquanto saqueava um caminhão carregado de cerveja na BR-116 Sul.
O veículo tombou no KM 470, próximo à entrada da cidade de Santo Estevão, a 157 quilômetros de Salvador, após desatrelar do cavalo mecânico em movimento.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, Adriano estava saqueando a carga da carreta, com outros populares, quando teve um mal súbito e caiu. Uma equipe de resgate da Viabahia tentou socorrê-lo, mas ele já estava sem os sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e retirou o corpo do local.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!