Uma jovem de 17 anos foi resgatada pela polícia na cidade de Itapitanga, no sul do estado, após ser mantida em cárcere privado por aproximadamente dois meses. Conforme a Polícia Militar (PM-BA), a jovem, de identidade não revelada, teria iniciado um relacionamento amoroso com um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na localidade. Ela sofria maus-tratos diariamente.
O resgate aconteceu na segunda-feira (23). Ainda segundo a polícia, a jovem, moradora do distrito de Cafundó, estaria sendo mantida em cárcere na rua do Cemitério, centro da cidade. No local, ela estava sendo ameaçada e agredida fisicamente pelo suspeito, que não teve o nome revelado.
Leia também:
Jovem pediu ajuda através do número 190
A jovem tentou fugir diversas vezes, mas não obteve êxito. Ela teria aproveitado um momento de distração do homem, que estava no quintal da casa em companhia de outros homens, para fazer uma ligação para o número 190.
Com a chegada da polícia ao local, o suspeito fugiu. Os agentes estão tentando localizá-lo assim como os outros envolvidos e que estavam no imóvel. A motivação para o cárcere são desconhecidas. A mulher recebeu atendimento especializado na corporação.
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!