Um homem, de 35 anos, foi preso em Porto Seguro, extremo-sul do estado, nesta quinta-feira (22) acusado de matar de uma mulher de 29 anos, na mesma cidade. O crime aconteceu em maio desse ano.
Segundo a Polícia Civil (PC-BA) a Operação Mensageiro além de prender o homem, que não teve a identidade revelada, também apreendeu um carro, um aparelho celular e cartões bancários para investigação.
Leia também:
A mulher, identificada como Vanessa Lemos Ribeiro, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Campinho. A motivação do crime está sendo investigada.
O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro) e ficará à disposição da justiça. Ainda conforme a PC essa foi a primeira fase da operação que segue no município para identificar todos os envolvidos no caso.
Homem é preso por envolvimento com narcotráfico na Bahia
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (22) em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano. Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante, apontado de ter envolvimento com o narcotráfico e outros delitos na cidade.
Durante a operação "Diga não às drogas", foram apreendidos anabolizantes, celulares, um veículo, pistola com seletor de rajada e módulos de caminhão de origem ilícita, que serão submetidos à perícia.
O autor foi conduzido para a Delegacia Especializada de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde foi interrogado e confessou o crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo autuado e preso em flagrante delito.
O acusado foi encaminhado para o presídio, onde ficará sob custódia à disposição da Justiça.
Coletes e munições são achados em acampamento do tráfico na Bahia
Drogas, coletes balísticos e munições foram apreendidos, neste domingo (11), em um acampamento do tráfico de drogas, em Una, no sul da Bahia.
Segundo a Polícia Militar (PM), agentes faziam rondas na zona rural, quando foram acionados com denúncias de que homens armados estariam na região.
Homens fugiram do acampamento do tráfico. Ao notar a aproximação dos militares, em uma área de mata, os suspeitos fugiram do local, deixando o material no acampamento do tráfico de drogas. Ao todo, foram:
Duas placas e cinco capas de coletes balísticos
Munições dos calibres 40 e 9mm
Duas balanças de precisão
Sete porções de crack
Nove porções de cocaína
Doze porções de maconha
O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Una.
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!