O cabeleireiro Antônio Marcos Santos Bulhões, de 47 anos, está desaparecido deste a última segunda-feira (16). De acordo com as informações de familiares, Antônio Marcos saiu de Santo Antônio de Jesus, onde reside, por volta das 10h com destino a Feira de Santana, para comprar materiais para o salão dele.
Neste horário, Marcos enviou uma foto para a esposa, já dentro de um ônibus. Por volta das 12h20, após desembarcar na rodoviária de Feira de Santana, ele enviou um áudio avisando que teria chegado e que aguardava um rapaz que iria buscá-lo. O material foi obtido pela produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia.
Leia também:
Família suspeita de sequestro após movimentações bancárias na conta do filho do cabeleireiro
Este foi o último contato com a família. Desde então, não há informações sobre Antônio Carlos. Boletins de ocorrência (B.Os) foram registrados nas delegacias de Santo Antônio de Jesus e de Feira de Santana. A família suspeita de sequestro por causa de movimentações bancárias na conta do filho de Antônio Marcos, que ele mesmo tem acesso.
Ainda segundo informações dos familiares, Marcos é uma pessoa muito conhecida na cidade. Eles pedem ajuda de todos para conseguir informações e encontrá-lo com vida.
A 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana investiga o caso. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar o cabeleireiro. A Polícia Civil (PC) reforça que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Antônio Marcos Santos Bulhões pode ser prestada através do telefone 181.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!