Um desentendimento entre sobrinho e tio acabou em uma tragédia familiar na noite do último domingo (11) em Barra Nova, distrito de Barra do Choça, cidade do sudoeste baiano. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), ambos estavam alcoolizados e, após uma discussão, Adriel Santos Almeida assassinou o tio Vanderlei dos Santos Almeida, de 41 anos, a golpes de facão.
O homicídio aconteceu por volta das 19h30. Na madrugada de segunda (12), a PM-BA recebeu denúncias e prendeu Adriel. Ele foi encontrado com um facão, que teria sido usado para o crime, e conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
Leia também:
O corpo de Vanderlei foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Já Adriel foi encaminhado ao conjunto penal de Vitória da Conquista.
Mulher é morta a golpes de facão na cidade de Floresta Azul
Uma mulher de 50 anos foi morta a golpes de facão nesta quinta-feira (18), na Fazenda São José localizada no município de Floresta Azul, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na região de Barra Nova e o marido da vítima é o principal suspeito.
Rita de Cássia Ferreira foi encontrada no quarto da casa. Ela estava deitada na cama e com lesões no pescoço. Após a análise criminal no local, o corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e aponta Gerson Costa Paixão, de 62 anos, como o principal suspeito. Ele fugiu após o crime. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado a morte de Rita, mas a PC acredita se tratar de crime passional.
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!