icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Interior da Bahia

Suspeita de golpear homem com faca em Valente é identificada

Luiz Marcos estava em um bar na zona rural de Valente, no último sábado (7), quando foi golpeado

foto autor

Milena Brandão

09/09/2024 às 12:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher foi identificada como suspeita de golpear com faca, Luiz Marcos Costa Marques, em Valente, município a 245 quilômetros de Salvador, no último sábado (7). A vítima estava em um bar, quando foi atingida pelos golpes. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


				
					Suspeita de golpear homem com faca em Valente é identificada
Suspeita de golpear homem com faca em Valente é identificada. Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil (PC), Luiz era casado, tinha dois filhos e mantinha um relacionamento com a suspeita. Ela o encontrou no bar com uma terceira mulher e o golpeou por ciúmes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A suspeita está foragida e a polícia busca localizá-la. Ainda segundo a PC, após ser esfaqueado, Luiz Marcos conseguiu sair do bar, pilotando uma moto, seguiu até Nova Fátima, onde caiu e foi socorrido para o hospital de Valente. Ele seria transferido para Feira de Santana.


				
					Suspeita de golpear homem com faca em Valente é identificada
Caso aconteceu no município em Valente, no último sábado (7). Foto: Google Maps

Homem é morto a tiros dentro de casa em Feira de Santana

Um homem, identificado como Jadson Pinto Correa, de 23 anos, foi morto à tiros na noite deste domingo (8), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na rua Carralho, no bairro Conceição II. O caso foi confirmado pela Polícia Civil (PC).

De acordo com as informações da Polícia, dois homens a bordo de uma moto pararam em frente a casa de Jadson, um deles desembarcou armado e tentou entrar na residência mas foi impedido, inicialmente, pela mãe da vítima.

Eles entraram em luta corporal mas o homem conseguiu efetuar os disparos e fugiu em seguida. Jadson foi atingido no rosto e no pescoço.

Ainda segundo a PC, familiares confirmaram que ele pertencia a uma facção criminosa e tinha sido preso recentemente por drogas e porte de arma. Jadson estava sendo ameaçado.

No local, foram encontrados 06 estojos e 03 projéteis de pistola 9mm. As guias de perícia de local e necropsia foram expedidas. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está investigando autoria e circunstâncias do crime.

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Milena Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Interior da Bahia