Um suspeito de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas fez uma jovem refém durante uma operação policial em Ubaitaba, no sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (10). A vítima ficou ferida após o suspeito a atingir com disparos de arma de fogo, mas foi resgatada pelos policiais. O homem, que não teve a identidade revelada, morreu após a troca de tiros.
De acordo com a 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (61ª CIPM), uma equipe foi até ao bairro Zitão, após receber informações de que um homem envolvido em homicídios, tráfico e ameaças à comunidade estava escondido no local. Ao chegarem, os policiais foram recebidos pelo suspeito com disparos de arma de fogo.
Leia também:
Ainda segundo a PM, o homem entrou em uma casa, fez uma mulher refém e a obrigou a transmitir a situação ao vivo nas redes sociais para tentar impedir a ação da polícia. Após várias tentativas de negociação, o homem empurrou a jovem e começou a atirar novamente contra os policiais e a vítima.
As autoridades revidou o ataque, atingindo o homem. A jovem foi resgatada e levada ao hospital, onde recebeu atendimento. Ela passa bem. O homem baleado também recebeu socorro, mas acabou morrendo no hospital.
PM também apreendeu drogas com suspeito
Na delegacia, foram apresentados como evidência a pistola Beretta .380 do suspeito, além de munições e drogas apreendidas, incluindo 270 gramas de maconha, 55 gramas de cocaína e 18 pedras de crack.
Brenda Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!