Os idosos Maria de Fátima Viana Dourado, de 69 anos, Luiz Batista de Oliveira, 75, e Luiz Souza Diniz, 72, foram mortos a facadas no bairro São Francisco, em Irecê, no norte da Bahia. O suspeito de assassinar os três idosos se apresentou na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), acompanhado de um advogado. O crime ocorreu na manhã desde domingo (15) e o suspeito alega "momento de loucura" e diz que estava sob efeito de álcool.
As duas primeiras vítimas, Maria de Fátima e Luiz Batista, era um casal. A terceira vítima, Luis Souza Diniz, era vizinho do casal. Os corpos foram encontrados por volta das 10h30, conforme a Polícia Civil (PC). O casal foi morto em uma residência e Luis em outra.
Leia também:
O suspeito alegou que estava sob efeito de álcool e "em um momento de loucura". O homem era funcionário do filho do casal e também prestava serviços na roça da família. Segundo a PC, a motivação do crime segue em investigações.
Adolescente é morta a tiros durante festa em Feira de Santana
Uma adolescente foi morta e um homem foi baleado na noite deste domingo (15), durante uma em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Pampalona. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, um homem teria efetuado os disparos na adolescente e, em seguida, uma terceira pessoa teria atirado nele.
A garota foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, também em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi levado para uma policlínica no bairro George Américo, onde foi custodiado pela 66ª Companhia Independente de Polícia Militar. A PM informou também que o suspeito de atirar no homem não foi localizado.
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!