Dois suspeitos de matar mãe e filha em julho, na cidade de Senhor do Bonfim, região norte da Bahia, foram presos nesta quarta-feira (21). Dois envolvidos no crime já estavam presos e tiveram mandados cumpridos no Complexo Penitenciário de Juazeiro. Outros dois envolvidos foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil (PC).
Adriana Maria da Silva foi assassinada com disparos de armas de fogo perto de sua residência. Na madrugada do dia seguinte, enquanto velava sua mãe, Érica Tâmara Silva Lima foi morta pelos mesmos suspeitos do primeiro homicídio.
Leia também:
Uma terceira pessoa também foi morta durante o velório de Adriana Maria, o seu vizinho, Alberto Viera. Um homem também foi baleado no local do segundo crime.
Conforme a Polícia Civil (PC), as investigações apontaram como motivação das mortes a ligação com tráfico de drogas. O mandante e um dos autores dos disparos já estavam presos por outros delitos e outros dois envolvidos foram localizados na operação realizada pela PC.
Homem é morto em confronto em Senhor do Bonfim após tentativa de homicídio
Gleidson Batista da Silva Martins foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (21) em Senhor do Bonfim, região norte da Bahia. Minutos antes de entrar em confronto com os oficiais, o suspeito baleou uma mulher, atingida na perna, o que teria motivado a perseguição policial.
A polícia da cidade foi acionada para averiguar os disparos de arma de fogo que teria acontecido na Rua Ritalo Góes, no Mutirão. Ao chegar no local, duas mulheres relataram terem sido vítimas de uma tentativa de homicídio.
Ambas as vítimas relataram que os disparos teriam partido de dois indivíduos, conhecidos como Gleidson e "Canelão". Elas também informaram o local que os suspeitos estariam. Em seguida, a polícia deslocou até a residência, onde fizeram um cerco.
O suspeito saiu do local disparando contra a guarnição. Cessando os disparos, Gleidson Batista foi socorrido ainda com vida para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito não foi localizado.
Em nota, a Delegacia Territorial (DT/Senhor do Bonfim) informou que a investigação prossegue com o objetivo de identificar o comparsa do suspeito e a motivação do crime.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!